Gestão Completa de Redes Sociais – 9ª turma
Curso disponível agora em formato ONLINE – Acesse
“Como o curso é fechado para uma turma de até 20 pessoas, a ideia é sempre ter muita discussão. O principal objetivo é criar um pensamento para marketing em rede social. Quando você entende a dinâmica da web 2.0, você consegue criar ações para qualquer site de rede social. E, claro, são dadas todas as ferramentas para o desenvolvimento de ações de alto impacto.”, afirma Renan Caixeiro sobre o curso aplicado.
Sobre o facilitador:
Depoimentos sobre os cursos:
“Achei o curso bem interessante. Principalmente por ter acontecido mais em uma forma de “bate-papo”, sendo ofertado um conteúdo direcionado para as necessidades de quem assistia o curso, atendendo as expectativas dos gestores de páginas no Facebook. Apesar de ainda estar na graduação e não ter experiência na área, o curso me ofereceu uma experiência incrível, indo muito além do que veria na faculdade, com conteúdo atualizado. Indicaria a todos que têm interesse na área em fazer o curso.” Luciana Ribeiro Rodrigues
“O curso foi uma abertura de portas, de como poder utilizar as ferramentas do Facebook com um olhar mais empreendedor.” Bruna Gualter
“Gostaria de falar que o curso foi ótimo, abriu novos horizontes para as redes sociais agregando não só valor para empresa que trabalho mas para meus projetos futuros. Novamente queria deixar os Parabéns. Obrigado.” – Leonardo Francklin.
“ Não só indicaria como já indiquei o curso para outras pessoas. Vale muito a pena!” – Bárbara Nunes
“Durante o curso pude ter uma visão melhor sobre os recursos possíveis para se trabalhar a presença de uma empresa nas redes sociais. Além disso, a disposição de sala e o número menor de participantes facilitou bastante o diálogo, troca de ideias e esclarecimento de dúvidas. Apesar da carga horária ser puxada, a didática e o aprendizado valem à pena. De tudo o que já fiz por aí, melhor custo benefício.” – Maria Fernanda Pernisa
Dúvidas: (32) 3026-2640 – www.edialog.com.br
Informações do Instrutor
Renan Caixeiro
Especialista em Mídias Sociais desde 2008. Fundador da E-Dialog Comunicação Digital e Manager do Google Business Group Juiz de Fora.
Tópicos Abordados
Introdução
Gestão de Redes Sociais para vender para empresas e/ou para público-final
Potencial das redes sociais para gerar Leads
Entenda se vale a pena determinada empresa investir em redes sociais
Como achar seu público-alvo
Gestão de Conteúdo
Dinâmica de cada rede social
Entendendo os algoritmos
Como posts ganham relevância no algoritmo do Facebook
Técnicas para otimizar seus posts para serem mais visualizados
Boas práticas em marketing de conteúdo para redes sociais
Gestão de Crises e de Comunidades
Análise de oportunidades e ameaças
Monitoramento de redes sociais
Ação para evitar e combater crises
Engajamento de influenciadores
Gestão de Comunidades
Como utilizar as redes para vender e engajar mais
Google+
Twitter
Instagram
Facebook
LinkedIn
Anúncios no Facebook: criação e otimização
Criação passo-a-passo
Remarketing e Públicos Personalizados
Técnicas de Segmentação: como encontrar seu público-alvo
HiperSegmentação
Planejamento de Mídia
Métricas, Ferramentas e Planejamento
Como medir o retorno do investimento
Ferramentas para monitorar e gerenciar redes sociais
50 métricas para redes sociais
Análise de dados e de relatórios
Planejamento de Marketing Digital: passo-a-passo
Ainda mais vantagens
- Grupo no facebook para tirar duvidas com instrutor e demais alunos após o treinamento.
- Através da área do aluno os participantes acessam todo o material e links utilizados durante o treinamento para acessar sempre que precisar e também o contato de todos os demais participantes.
- Os participantes deste treinamento ganharam 20% de desconto para o próximo treinamento que realizarem dentro de seis meses!
Perguntas frequentes
O curso é de nível básico, intermediário ou avançado?
Posso realizar apenas parte do curso?